VIDA TUDO É VIDA

VIDA TUDO É VIDA
"no te duermas que no hemos acabado"

lunedì 21 gennaio 2013

le parole



http://www.youtube.com/watch?v=EXjVgz1sU-4
E quando você veio? Quando você chegou? Sabes, eram horas de céu rosa na capital, calor, vento quente e um mar tão azul.
Não esperei tanto, você já sabia que eu tinha as palavras, as canções, o céu, as estrelas, só não tinha o toque, o botão de rosa que eram os teus olhos, o abrir infinito de abraços quando eu sentia teu coração.
Livre, por um minuto fiquei com a respiração em suspeso e a esperança leva a esperar uma resposta. Um segundo e pronto, num piscar de olhos o tempo passou e ele aqui...uhhhr olhando na minha direção, e seguia, eu escutava seus passos como estrondo de trovões e cada gesto era eterno.
- oi! como vai?
- Vou bem e vc?
- Quanto tempo se passou mesmo?
- Muito, qualquer coisa é muito longe de vc.
- Ahh! é, interessante escutar isso, não esperava.
   aliás não espero mais nada ultimamente, mesmo conspirando para ter alguns olhares.
- Não é verdade! você não sabe o poder que tem, você não entende o que a gente não encontra em lugar nenhum e somente em você.
- Nossa!!! (neste momento muchei e pulei de alegria) ele era quem eu pensava, mas não era quem eu queria. e infinitamente pensei porque não me jogar nos braços dele, me dedicar a este amor, a estes braços e aos tropeços desse tempo? Por que? e ai ele enterrompe meu pensamento.
- Você consegue me desconcertar.
- Eu? como assim.
- Como não é a pergunta...por quê?
- Me desculpa eu não queria. Tô feliz com sua chegada.
 ( e neste momento meu coração, pensamento e tudo que pode transpassar a matéria viajou até RC) se ele imaginasse!!! eu desejava ele ali, naquele momento, um outro me dando amor com palavras e olhos e eu desejando outra coisa e pessoa.... me odiei naquele momento!!!


continua....
elis almeida 20.01.2013